ATENÇÃO | Abaixo Assinado

Este abaixo assinado é destinado a todos que se solidarizam e apoiam a participação e inclusão dos técnicos dos bastidores na LEI PAULO GUSTAVO (PLP 73/2021/ PAULO GUSTAVO). Leia nosso manifesto e assine.

Clique aqui para participar
Morrison Oliveira
Status
Indisponível para trabalho
Cidade
Ipatinga
Apelido
Morrison Deolli
Nome
Morrison
Sobrenome
Oliveira
Seu perfil no instagram
Área de atuação 1
Teatro
Especialidade 1
Iluminação
Atividade específica 1
Light Design
Áreas, atividades e especialidades não especificadas anteriormente
Produção
Técnico de luz
Especialidade 2
Iluminação
Atividade específica 2
Light Design
Outras
Produtor
Especialidade 3
Iluminação
Atividade específica 3
Cenógrafo
Outras
Técnico de luz
Possui EPI?
Sim
Possui alguma NR?
Sim
Se sim, qual?
nr 35 nr 10
Disponibilidade para viajem?
Sim
Alguma limitação física?
Não
Anexe seu currículo (PDF)
Mini currículo
Graduado em Gestão em Logística Empresarial - Fatec Ipatinga Iluminador Cênico desde 2001 - Cursos na área de iluminação cênica, sonorização, gestão e produção cultural.  - Iluminador Cênico/técnico de áudio e cenotécnico - DRT 06726  Morrison Deolli , é um iluminador cênico mineiro que começou sua carreira profissional em iluminação no ano de 2001. Além de atuar como iluminador nos grupos de teatro e dança em Ipatinga, buscou conhecimento no Galpão Cine Horto e no Grupo Galpão em BH em 2002. Em 2005 iniciou o Seminaluz, um projeto de formação e desenvolvimento em iluminação cênica, que mais tarde incluiu a área de áudio profissional e viabilizou bolsas de estudo em iluminação, intercâmbios, seminários nacionais e publicação de livros de iluminação. Como agente cultural integrou a COPEFIC-LEIC-MG (Comissão Paritária de Estadual de Fomento e Incentivo a Cultura) de  2017 até a presente data Em julho de 2017 recebeu o Prêmio Gente do Céu- Homenagem a Ricardo Maia, como Destaque ILUMINADOR, nos últimos 20 anos no Vale do Aço-MG. Em 2018 recebeu a Homenagem Comenda Mérito Artístico Sated 2018 em Belo Horizonte pelos trabalhos realizados como Iluminador e fomentador com o projeto Seminaluz. Como iluminador, Morrison Deolli, desenvolve vários projetos para grupos de teatro, dança e shows musicais, além do projeto da Cantata de Natal da Fundação Aperam em Timóteo há 10 anos. Como pesquisador está sempre buscando formas de criação em união com a arte, tecnologia e a viabilidade de execução. Atualmente é sócio proprietário da empresa Cenika eventos em Ipatinga-MG onde presta serviços para eventos culturais e corporativos. 
Vídeo no Youtube

Parceiros:

Bem vindos ao Pro Bastidores

Antes de começar é muito importante que você complete seu perfil. Lembre-se que ele é sua apresentação principal em nossa comunidade. Preencha de forma cuidadosa e com o máximo de carinho possível pois nosso projeto conta com essas informações para garantir o seu sucesso.

Observe com atenção alguns pontos principais:

  1.  STATUS é a sua disponibilidade para trabalhar. Indicará para todos se você pode ou não aceitar novos projetos.
  2. Áreas de atuação.  Existem mais 2 áreas de atuação para serem preenchidas em seu perfil. Elas vão ajudar a melhor te representar caso seja necessário mais informação sobre suas atividades.
  3. Como fazer. Utilize o botão Editar perfil que se encontra acima de suas informações pessoais em seu perfil.
  4. Pontos. Ao realizar atividades os profissionais recebem pontos que são acumulados. Esses pontos vão garantir acesso a áreas restritas, vantagens em compras, inscrições em cursos, palestras e prêmios.