ATENÇÃO | Abaixo Assinado

Este abaixo assinado é destinado a todos que se solidarizam e apoiam a participação e inclusão dos técnicos dos bastidores na LEI PAULO GUSTAVO (PLP 73/2021/ PAULO GUSTAVO). Leia nosso manifesto e assine.

Clique aqui para participar
seminaluz
Razão social
Seminaluz Art e Tecnologia
Nome fantasia
Seminaluz
Principal atividade
Projetos
Responsável
Morrison Deolli
Telefone
31987550596
Breve histórico
O SEMINALUZ, iniciou suas atividades no ano de 2005 na cidade de Ipatinga, com recursos do Fundo Municipal de Cultura, e apoio da ABrIC (Associação Brasileira de Iluminação Cênica) e do Usicultura, onde através de palestras, debates e oficinas iniciaram a discussão e fomentação da Iluminação Cênica no Vale do Aço. Já em 2007, com recursos da lei estadual de incentivo à cultura-MG, através do patrocínio da Usiminas, teve uma programação constituída de palestras, debates, oficinas, workshop, laboratório de iluminação e exposição abrangendo as cidades de Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo, somando 08 meses de duração (julho de 2007 a fevereiro de 2008). E assim continuou pelos anos seguintes. Nesses 12 anos o Seminaluz percorreu as cidades mineiras de, Coronel Fabriciano, Governador Valadares, Ipatinga, Itabira, Manhuaçu, São João del Rey, Timóteo e Uberlândia; e fora do estado em, Florianópolis, Goiânia, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, levando formação e criando intercâmbio com profissionais da área. Trazemos em nossa bagagem 16 Palestras, 20 oficinas, 8 cursos, 6 mesas de debates, 6 bolsas de estudos, 01 encontro nacional de iluminadores, 04 intervenções em performances e instalações em 11 cidades brasileiras, projetando nossas ações em todo o país. Foram 12 consultorias, 33 grupos e associações favorecidas, 10 espetáculos e 01 Cantata de Natal realizados e aproximadamente 40.000 pessoas que se beneficiaram diretamente do trabalho.
Segmentação
Produtora
Atuação
Academia de balé
Atividades
Áudio
Cenografia
Cursos e Treinamentos
Iluminação Cênica
Iluminação de Shows
Produção Artística
Produção Cultural
Produção Técnica
Projetos

Parceiros:

Bem vindos ao Pro Bastidores

Antes de começar é muito importante que você complete seu perfil. Lembre-se que ele é sua apresentação principal em nossa comunidade. Preencha de forma cuidadosa e com o máximo de carinho possível pois nosso projeto conta com essas informações para garantir o seu sucesso.

Observe com atenção alguns pontos principais:

  1.  STATUS é a sua disponibilidade para trabalhar. Indicará para todos se você pode ou não aceitar novos projetos.
  2. Áreas de atuação.  Existem mais 2 áreas de atuação para serem preenchidas em seu perfil. Elas vão ajudar a melhor te representar caso seja necessário mais informação sobre suas atividades.
  3. Como fazer. Utilize o botão Editar perfil que se encontra acima de suas informações pessoais em seu perfil.
  4. Pontos. Ao realizar atividades os profissionais recebem pontos que são acumulados. Esses pontos vão garantir acesso a áreas restritas, vantagens em compras, inscrições em cursos, palestras e prêmios.