ATENÇÃO | Abaixo Assinado

Este abaixo assinado é destinado a todos que se solidarizam e apoiam a participação e inclusão dos técnicos dos bastidores na LEI PAULO GUSTAVO (PLP 73/2021/ PAULO GUSTAVO). Leia nosso manifesto e assine.

Clique aqui para participar
Login necessário para visualizar esta página. Faça login .

O Seminaluz Emergência e Conectividade pretende através de um formato de encontros on-lines, prêmio de iluminação cênica e plataforma de mapeamento, desenvolver o diálogo entre profissionais dos bastidores de Minas Gerais e do Brasil, com foco em levantar práticas de formação e desenvolvimento na área técnica de espetáculos. 

Com a pandemia da Covid-19, milhares de técnicos de espetáculos foram afetados drasticamente, além de ficarem sem trabalho, a paralisação fez com que vários desses profissionais migrassem de área de trabalho e os que se mantiveram aguardando o retorno dos eventos estão sem praticar sua profissão.

O mote desta edição do Seminaluz será reunir profissionais das diversas áreas dos bastidores (iluminação, áudio, vídeo, maquinistas, roadies, chefe de palco, etc) para  que através de encontros on-line possam discutir e traçar novos caminhos para esta área . 

Serão realizadas discussões técnicas relacionadas à formação e às novas possibilidades e necessidades que nossa área técnica exige.

Lives

Serão realizados 10 Lives com convidados, sendo profissionais dos bastidores, representantes do segundo setor, poder público e setor privado para
discutir temas  ligados à formação, profissionalização e a retomada pós pandemia. *Os Encontros acontecerão duas vezes por semana de forma online.

 

Concurso de Iluminação Cênica
O prêmio será realizado em formato de master class dividido em duas categorias:

  1. Iluminação Cênica – Shows/música: 
  2. Iluminação Cênica –  Teatro e dança:

Saiba mais em SEMINALUZ.COM.BR

Share on whatsapp
Encaminhar
Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Twitter

Deixe uma resposta

ProBlog

Posts

iluminação

Fotos do espetáculo As aventuras de Pauleco e Sandreca no